Ah, se eu pudesse! Relógios

Tag nova aqui no blog… Ah, seu eu pudesse! vai trazer pra vocês aqueles objetos de desejo que namoramos há tempos, mas ainda não compramos por falta de $$$ ou porque o desejo consumista está passando dos limites!!! Não dá pra sair comprando tudo que queremos né gente. kkk

Eu adoro relógios, acho que é um acessório que, além de útil, pode fazer toda diferença no look. Hoje, a gente encontra todo tipo de modelo, formato e cores… dá pra brincar bastante hein.

A Mondaine veio com tudo com suas versões inspired, no douradinho da Swatch e no tartaruga do Michael Kors. Tem muito modelo com strass também.

Achei os modelos da Seculus bem esporte, mas gostei de todos. O bronze com preto é muito lindo e diferente.

Recentemente a Swatch lançou sua nova coleção, chamada New Gent. São 10 opções de cores do modelo Gent Originals, que foi hit da marca nos anos 80, agora total repaginado em 2010. Esse verdinho militar tá super tendência hein.

Gente, não tem jeito! Os relógios do Michael ganham meu coraçãozinho de papel muito fácil… acho todos lindos. Olha se esse branco não é um amor?! Já pode mandar todos lá pra casa!

E vocês, tem algum preferido? Se eu pudesse, comprava todos agora!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse! e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Ah, se eu pudesse! Relógios

  1. Daniela Prata disse:

    Ei linda! Também amo relógios, do Michael Kors tenho um de tartaruga que é lindo.
    Beijo

  2. meninabr04 disse:

    sou fascinada por relógios!! amei praticamente todos!!

    Beijo flor

Deixe um comentário

