Presente de aniversário??? SIM!

Semana passada, dia 19/10, foi aniversário do meu husband, lindo e maravilhoso. E como já estamos com 07 anos de relacionamento (UI), já dei todos os presente possíveis para ele, relógios, perfumes, sapatos, óculos, cuecas, bebidas e roupas então, nem se fala.

Esse ano, decide dar um presente mais, podemos dizer, inusitado. Um vôo de para pente!! ISSO MESMO…

Estava eu, passeando pelo site save-me e vi essa promoção do peixe urbano. Achei mega bacana, até porque, sei que ele ama essas aventuras assim. COMPREI! Presente surpresa.

Amigaa, mas esse menino ficou doido, achou o máximo quando ficou sabendo. E eu só contei na hora de ir.. hihihi.. consegui essa proesa. YES! Custei fazer ele sair mais cedo do trabalho, mas consegui, rs.

Olha só que bacana o passeio:

Enquanto “todas” as meninas de todos os blogs vão para NY fazer comprinhas, eu faço saltos radicais, aqui em BH mesmo!!

Espero que vocês tenham gostado também e recomendo demais o vôo, pois é muito bom. Com certeza voltarei para voar mais e mais vezes.

Ahh, não posso esquecer de colocar o site do Igor Perácio que faz esse trabalho incrível.. Sky Driver – Igor Perácio

Beeeijos, Mari Lucena

Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Presente de aniversário??? SIM!

  1. Clara Belmani disse:

    Aí Mari…que tudo…adorei as fotos!!!Ficaram ótimas..

  2. Isabella Rabello disse:

    Pena que deu pau no meu e-mail lá no Peixe Urbano e não vi essa oferta. É niver do meu namorado semana que vem e tb tô sem ideias pra completar o presente (nunca dou um só, é sempre algo diferente e criativo, mas a criatividade tá acabando rsrs)

    Bjs

    • Mariana disse:

      Olha, uma vez eu dei uma fronha de travesseiro personalizada.
      Comprei uma fronha branca, caneta para tecido vermelha e escrevi uma frase mega fofis na parte de trás e na frente dando os parabéns!
      Ele amou tbm e é super útil né, rss

      Ta ai uma idéia diferente e criativa, rs…
      Espero que tenha gostado,

      Beijos

  3. Shirley Mello disse:

    Que presente mara, eu ia festejar muito tempo. Adoro esportes radicais.
    Meu sonho é fazer um salto de pára-quedas.
    Bjs…

  4. Adorei minha linda!!!

    estamos voando cada vez mais alto!

    beijos =*

Deixe um comentário

