Papo de manicure

Essa semana estava super desanimada pra fazer as unhas. Queria um esmalte mais alegre, já que na semana passada usei o Café Creme

O motivo do desânimo é que o tempo em BH está super abafado e eu tinha certeza que minha unha ia encher de bolinha!!! Vasculhando minha caixinha de esmaltes vi o Pedra Granada. Nunca tinha usado e decidi testar.

Como ele é fosco, ajudou bastante no combate às bolinhas, pois as camadas secam super rápido e evitam esse temido efeito. Achei o esmalte muito mais bonito brilhante, daí passei uma camada de top coat e adorei o resultado.
O Pedra Granada é um vermelho cereja bem diferente, tenho a impressão que lembra um pouco o Ruby, da Colorama, que eu usava muuuuito quando era mais nova.
Foram duas camadas do Pedra Granada e uma de top coat.
Gostaram meninas?
Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

