É né, vamos ver!

Bom meninas,

Como o desespero da menina aqui foi demais com minhas unhas quebradas, rs.. Eu e a Lari conversamos e decidimos fazer alguns testes com produtos que ajudam a hidratar as unhas.

Fui atrás de algumas dicas que ela me deu.

Dicas:

  • Usar bepantol líquido, pois ele é hidratante PURO;
  • Comprar uma base de orquídea da Risqué;
  • Produtos de unha com cravo (é, aquele que a gente coloca em docinhos, rs)

Fui eu a procura desses produtos e achei um outro que espero eu ajuda a fortalecer também.

O primeiro é da linha orquídeas da Risqué, que é uma base 2 em 1, que fortalece e hidrata a unha. Deve ser passado como base mesmo, antes do esmalte.

O segundo é o meu achado. Um tratamento noturno que também hidrata a unha.

Ele deve ser passado somente a noite e na base da unha, na cutícula. Ele deixa a unha oleosa, mas logo a pele vai absorvendo.

Além desses dois produtos, ainda continuo usando a cera nutritiva da Granado.

Espero que depois desse “investimento” e ajuda da minha prima amiga, rs, eu consiga deixar minhas unhas grandes, lindas e maravilhosas.

Vamos ver essa evolução juntas meninas. Continuo contando com a ajuda de vocês.

Kiss

Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para É né, vamos ver!

  1. Pingback: O terrível hábito de roer unhas | Pirueiras

  2. Pingback: Tratamento das Unhas | Pirueiras

  3. A AVON também tem uns produtinhos ótimos para as unhas!
    🙂
    bjinhos

Deixe um comentário

