Unhas lascadas e quebradas

PRA MIM CHEGA!

Meninas, cansei das minhas unhas quebradas. Sempre que ela cresce e fica bonita, alguma lasca ou quebra e eu fico sempre muito brava. GRRR

Comprei a cera nutritiva para unhas e cutículas da granado e a noite estava hidratando com bepantol.

O produto da granado é muito bom, minhas unhas ficaram fortes, e o bepantol também é ótimo. E mesmo com todos esses cuidados, minha mão direita ficou assim essa semana:

UM HORROR! (q ódio!)

Não sei mais o que fazer!

Pensei muito em colocar unhas de gel, mas como minha unha cresce rápido, não queria que ficasse a unha aparecendo embaixo da de gel, sabe?

Alguém poderia me informar ou indicar alguém que realmente entende do assunto para que eu possa conhecer ? PRECISO disso, se não vou enlouquecer…rss

Obrigada meninas, beijos.

Mari Lucena Pirueira

Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Unhas lascadas e quebradas

  1. Graziela disse:

    Use pantogar, não sei o preço, mas minha médica indicou depois que eu tive bebê.

  2. Beatriz disse:

    Tem um produto ótimo da marca Mavalla chamado Nail hardner penetrating.

    Minhas unhas eram um papel de moles e depois que comecei a usar, ficaram firmes e lascam só na pontinha de vez em nunca.

    Custa uns 70 reais mas você não vai se arrepender.

  3. Kamyla disse:

    OIii querida coloca uma em gel depois é sò fazer a manutenção………………..Sua unha vai ficar liindo beijos até…. 🙂

  4. Pingback: Tratamento das Unhas | Pirueiras

  5. Pingback: É né, vamos ver! | Pirueiras

Deixe um comentário

