Resenha Up Lifting Avon

Depois de ler várias resenhas não muito boas sobre a nova máscara da Avon, a Super Extend, resolvi falar um pouco sobre uma máscara da marca que uso muito e quase não vejo na blogosfera.

Estou falando da Up Lifting.

Essa máscara não é novidade pra ninguém, já é bem velhinha no folheto. Eu gosto bastante dela, também já li várias resenhas negativas, mas pra mim, ela cumpre bem seu papel.

A máscara promete dar um up nos cílios e a escovinha se curva em até 45° pra cumprir a função. Eu nunca uso curvex e, na verdade, gosto das máscaras de volume… essa é a única que tenho com a função up! Comprei essa na cor marom, pra usar de dia mesmo e gostei do resultado. Fica bem natural. Vamos ver?

Nas primeiras aplicações a máscara é bem ralinha, mas com o tempo de uso ela vai ficando mais encorpada. Com uma camada a diferença é mínima… a brincadeira fica mais interessante a partir da segunda! Os cílios ficaram mais alongados, mas nada que faça você fazer a dança dos cílios postiços.

Geralmente eu uso umas 3 camadas e só. A máscara segura bem o dia todo, não carimba e não escorre. Ah, e é a prova d’água.

Pra quem não espera um super alongamento, mas cílios naturais com um charminho a mais, indico essa máscara. Mas se você curte um visual drag queen, fuja dela!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Resenha Up Lifting Avon

  1. dreamsam disse:

    Nao sabia que ela fazia 45º.
    interessante, vou comprá-la.

    beeijos

  2. Bruna Capraro disse:

    interessante ela dobrar assim né? Eu não sabia dessa… eu tbm não uso curvex… então tem que caprichar no rímel!!! Beijos meninas, super legal o blog!!

Deixe um comentário

