Será que essa moda pega???

O que mais se vê hoje nos tapetes vermelhos, são cabelos rosa, azul, vermelho, roxo… Deu a louca nos cabelos, né.

Primeiro veio Avril Lavigne com seus cabelos rebeldes, depois Katy Perry com mechas coloridas de azul e rosa e agora recentemente a cantora Rihanna, entrou na onda, com os cabelos super vermelhos.

E não podemos esquecer da ilustre Lady Gaga também né, até porque com o cabelo off-white, quem vai dizer que não é colorido? O branco é a soma de todas as cores meu bem.

Um look com estilo nerd chique, que deixa mais teen e que quebra um pouco desse ar sério.

Eu nao sou muito fã não, até porque deve dá um trabalhão para manter e deixar sempre lindo. E outra coisa, tem que ter muuito estilo, né? rs

Será que essa moda vai pegar mesmo??
E você, teria coragem de andar por ai com cabelos de várias cores ou com uma cor extravagante?

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Será que essa moda pega???

  1. leticia disse:

    concerteza essa moda pega eu tenho o cabelo branco com mechas rosa e verde!

  2. Juhlimmah disse:

    Essa moda não vai pegar…
    Ela já pegou…
    Eu tenho o cabelo todo azul e por onde passo chamo atenção…
    Sem falar que no meu grupo de amigos muitos deles tem o cabelo colorido tbém…
    uhushauh…
    Mas pra se ter o cabelo com essa cores não basta só querer…
    Tem que ter estilo….

  3. Fernandak. disse:

    ée pra mim essa moda jaée’, kkk
    Tenho o cabelo azul claro com mechas rosas na ponta. ((:

    Eu acho que o cabelo colorido deixa tudo muito mais bonito, sei láa…
    sz’

  4. meninabr04 disse:

    Eu não gosto, em algumas pessoas que não pegam tão pesado e com sutileza fazem essas mazelas no cabelo fica bacana, mas algumas estrapolam e ai fica feio. Bom, mas isso é o que eu acho.
    Beijo flor!!

  5. adorei o blog! bem diferente e fofo!
    então, não sei se os cabelos coloridos pegam aqui no Brasil…eu já tive luzes rosas mas eu tinha uns 13 anos! hahahahhaa! não faria de novo!
    beijooos!

    http://www.fashionfrisson.blogspot.com

    • Pirueiras disse:

      Ei Adriana, pois é. Acho que a brasileira ainda é bem contida no quesito cabelo né. A maioria ainda gosta de cabelão e no máximo uma tintura mais recatada, rs! Beijos

Deixe um comentário

