Resenha: Sabonete Effaclar

Meu rosto vive recebendo visitas incovenientes todo mês. As temíveis espinhas são minhas companheiras desde que entrei na adolescência. Já fiz vários tratamentos de pele e sempre tive o hábito de lavar o rosto duas vezes ao dia com sabonete dermatológico.

Meu último investimento foi o sabonete Effaclar, da La Roche-Posay. Ele é purificante e promete a desobstrução dos poros e renovação celular.

De fato a gente sente a pele bem limpinha depois do uso. E ele também retira grande parte da maquiagem. Quando eu passo o demaquilante, o algodão sai quase limpo! Outra coisa boa é que já ele dura bastante. Lavo o rosto duas vezes por dia com o sabonete e ele dura uns três meses. Bom né!

O único ponto negativo que percebi é que na época de frio o sabonete deixa minha pele um pouco ressecada. Fica com uma camadinha de pele branca sabe, parece que descamando.

Mas indico muito o sabonete. Pra quem se interessou, vale perguntar pro dermatologista se o uso é indicado para você também.

Em BH, sempre compro na Droga Raia, mas acho que é fácil de encontrar em outras farmácias por aí. Fica a dica!

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Resenha: Sabonete Effaclar

  1. Tatiane Costa disse:

    Olá “pirueiras”!
    Conheci o blog hj com a entrevista da dot Jessy e já gostei.
    Bem, uso o Effaclar há séculos e amo mesmo! Ele realmente é muito bom… Eu não tenho espinhas, mas gosto da sensação e pele limpinha que ele deixa.
    No inverno, o meu rosto tb fica um pouco ressecado, aí reveso com outro sabonete da La Roche: o Lipikar. A função dele é antiressecamento, não uso direto, já que minha pele é oleosa, porém uma vezinha só já resolve. Vale o investimento, viu? Beijos

  2. Eu uso esse sabonete há um bom tempo e adoro, a pele fica super limpinha pois ele cumpre bem o papel de retirar os resíduos! E realmente, ele dura horroress…
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s