Resenha base Mary Kay

Hoje vamos mostrar pra vocês o efeito da base de cobertura Mary Kay, durabilidade, qualidade etc.

Mas antes, a Mari vai contar um pouco da sua história com a Mary Kay.

“Sempre ouvi falar muito da linha, mas nunca tinha dado muita atenção para ver ou testar os produtos.

Um belo dia, lindo dia, maravilhoso dia (rs), tive a oportunidade de passar algumas horas com uma consultora da marca (futura diretora). Ela me mostrou o que são os produtos Mary Kay e resolvi dar uma chance.

Geeente, na hora que eu passei os produtos para cuidados com a pele, MEU DEEUS, fiquei de cara, porque são MUITO BONS e dão resultado na hora mesmo.

Logo depois disso, ja virei consultora e hoje me orgulho de fazer parte dessa maravilhosa empresa”.

Bom, voltando ao experimento…rs,

O tom que ela usa é o Beige 302. Ele proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável.

É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas. PERFEITO.

As fotos foram tiradas antes de passar, depois de passar, saindo de casa já maquiada e depois chegando em casa, depois de um dia tenso de trabalho.

A base dura o dia inteirinho, sem precisar de nenhum retoque e segura DE VERDADE a oleosidade. O rosto não fica com aqueles aspecto brilhante ao longo do dia.

Eu recomendo de OLHOS FECHADOS, sem peso na consciência e com um sorriso no rosto, viu meninas.

Recado dado… e vocês, indicam algum produto da linha?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Resenha base Mary Kay

  1. Erica Nobrega disse:

    A minha pele é blaaaaaster oleosa, sem make nenhuma ela já fica puro óleo, mas comprei recentemente a base de cobertura total mate e onde está a pele oleosa?! Dura garantido 8 horas, no mínimo! Sem precisar de retoques, e sequinha, eu tbm recomendo! ;D

  2. MáraLima disse:

    Eu recomendo! TODOS!

  3. Raquel Alvarnga disse:

    Que tudo!!!! Amei ver suas fotos utilizando a base. Solução para todas as mulheres que trabalham o dia inteiro e não podem perder a elegancia.
    Parabens!!!!!!!!!

  4. Menina que dez dizem muito bem dos produtos Mary kay ..

    bjoks

Deixe um comentário

