Na perua com Constanza Fernandez

Essa semana quem entra na nossa perua é Constanza Fernandez, para os íntimos, Cony!

Cony comanda o blog Futilish, ou Fufu como ela gosta de chamá-lo. O blog traz matérias super atuais de moda e beleza, além da pitada bem humorada de Constanza nos comentários sobre celebridades e cotidiano.

Cony é administradora e mora em Betim, região metropolitana de BH. Quer conhecer mais sobre ela? Vem com a gente…

Uma das tags mais legais do Futilish é a “Tem jeito”. De onde vem a inspiração para as respostas e qual foi a peça mais difícil, aquela que não teve jeito nenhum?

A inspiração aparece “derrepentemente” e quando vem corro fazer os TJ, pois é uma das tags mais queridas pelas meninas e tem que ser feito com todo o cuidado. Jamais faria por fazer, correndo, apenas para ter mais um post. A mais difícil foi um casaco da Isabela Capeto, que de cara, vi que não teria jeito. Pensei muito porque não gosto de não dar jeito nas coisas, mas esse não teve jeito mesmo… e pior, todo mundo gongou rs.

Pra você maquiagem é

Complemento, parte de mim. Não sei sair de cara lavada.

Cony Administradora ou Cony Personal Stylist?

Podem ser as duas coisas?

Se você pudesse levar apenas 3 itens de beaute em uma viagem, o que entraria na sua perua?

Corretivo, minha colher de curvar cílios e um batomzinho.

Melhor lugar para compras

NY!! Sem sombra de dúvidas!

Peças que nunca saem de moda

Jeans, camisa branca, calça preta reta.

Look que você aposta para essa/próxima estação

Renda com jeans, seja em saias, blusas, calças, vestidos…

Melhor viagem

Uma vez me deu a louca e fui visitar amigos que tenho nos USA. Fui pra NY, Miami, Las Vegas e Los Angeles em 20 dias. Viajando sozinha.

Marca do coração

Zara.

Primeiro lugar da sua wish list

Todo dia muda!! Hj quero muito uma saia de renda Ralph Lauren.

No Ipod toca

Jamiroquai, Ben Harper, Sister Hazel, Semisonic, Phoenix, Goo Goo Dolls, Lady Gaga, U2…

Se você tivesse a nossa perua vermelha à sua disposição, para onde ela te levaria?

Tô muito a fim de ir pra Irlanda.

Segredo de beaute

Uso uma colher para curvar cílios!! rsrsr

Cony, adoramos a entrevista!

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Na perua com Constanza Fernandez

  1. meninabr04 disse:

    nosssaaa amei,
    Beijoo

  2. Cynthia Bittow disse:

    Aiiiii adorei a ideia da colher, podia ensinar… rsrsrsrsrs
    Bjinhos!
    Cy 😉

  3. **Dry di Moraes** disse:

    Sou leitora da Cony no Futilish e ñ deixo de passar lá um só dia!!!
    Adoro todas as tags, o bom gosto dela, as marcas, as comprinhas, as viagens, as novidades, é um blog maravilhoso que indico pra todas as minhas amigas.
    Qdo for em BH vou atrás dela!!! Sou doida p conhecer a Conão!
    Beijos
    Parabens pela entrevista. Ela merece!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s