You know you love me…

Nessa segunda-feira estreou nos Estados Unidos a 4ª temporada de Gossip Girl.

Quem acompanha sabe que a última temporada terminou com algumas revelações bombásticas e ainda deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha!

A 4ª temporada trará Blair e Serena em Paris e as fotos das gravações estão lindas. Como sempre, o figurino vem recheado de peças que vão pro topo da wish list.

Eu já estou super curiosa pra ver os episódios, e vocês?

Xoxo

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para You know you love me…

  1. Mariana disse:

    larys please!!! baixa a 3a pra mim, naquele esquema!? hahaha to por fora!!!! preciso me atualizar pra ver a 4a!!! to babando nas roupas nessas fotos!

  2. Juliana Gonçalves disse:

    Adoooooro! Não vejo a hora de começar a temporada!

    Ahaza Larys!

    Beijo.

Deixe um comentário

