Na perua com Camila Gomes

Essa semana a Camila, dona do blog Sim, senhorita embarca na nossa perua e bate um papo super legal com a gente!

Camila tem 27 anos, mora em Belo Horizonte e é ilustradora e fotógrafa. Seu blog nasceu depois de duas iniciativas ligadas à moda: o bazar Mercado das Pechinchas e o Srta Atelier. Em seu blog, Camila fala um pouco de tudo, do que gosta e do que não gosta. Tem esmaltes, roupa do dia, looks inspiração… Vamos conhecer um pouco mais dessa mineira?

Sua formação é em Artes Plásticas e seu blog tem bastante conteúdo de moda. Como você enxerga essa relação entre a moda e a arte?

Eu me formei em Fonoaudiologia e Artes Plásticas. Acho que a arte e a moda são muito próximas, principalmente quando se trata do processo de criação. Hoje eu acompanho linhas de produção, e vejo que um produto, antes de ser formado, envolve toda uma pesquisa, tanto de tendências (isso a arte não tem, que é o compromisso com o mercado, ou não deveria ter), modelagem, materiais. O artista contemporâneo faz suas pesquisas, testa materiais… um trabalho de construção semelhante.

Pra você maquiagem é

Maquiagem é um bem estar. Acho que a maquiagem não é só o produto final, ficar bonita. Maquiagem é você se conhecer, saber suas qualidades, seus defeitos, lidar com isso, valorizar o que é bom, minimizar as falhas, e assim, se sentir melhor, sempre se conhecendo e se respeitando!

Se você pudesse levar apenas 3 itens de beaute em uma viagem, o que entraria na sua perua?

Máscara para cílios, batom rosa queimado e corretivo. (porque o batom pode virar um blush rs…)

Melhor lugar para compras

Olha, eu acho que não existe melhor lugar para fazer compras, existe um objetivo (saber o que quer) e paciência (ou sola de sapato rs). Eu compro bastante na Zara, acho que lá tem peças de fast fashion e básicas muito boas e com preço amigo.

Peças que nunca saem de moda

Camiseta, jeans, camisa branca, vestido preto, scarpin e sapatilha.

Look que você aposta para a próxima estação

Eu aposto sempre nos vestidos para o verão. Por ser uma peça única, facilita a produção, fica bacana e fresquinha. Uma bolsa caramelo, sapatilha ou sandália , óculos escuro e protetor solar sempre!

Melhor viagem

Gostei muito de New York, mas adoro ir a Bahia, em especial a Morro do São Paulo, lugar lindo, cheio de gente alegre e tranqüilo! Recomendo!

Marca do coração

Amo Stella McCartney! Me inspiro muito nela e nas roupas dela.

Primeiro lugar da sua wish list

Acho que é uma jaqueta rosa nude de couro… acho...

No Ipod toca

Agora toca muito Gossip!

Se você tivesse a nossa perua vermelha à sua disposição, para onde ela te levaria?

Ao shopping, claro!

Segredo de beaute

Uso sombra iluminadora como iluminador, super funciona!

Obrigada Camis, adoramos passear com você!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Na perua com Camila Gomes

  1. Fabíola Lara disse:

    Adorei a entrevista.
    Sempre acompanho o Sim senhorita que considero muito bacana e informativo!!
    O blog de vocês está muito chique meninas 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

