Mais uma série pra amar: Jane by design

Meninas, hoje a dica é sobre séries. Eu adoro acompanhar e já falei de muitas aqui no blog. Minha mais nova queridinha é a série Jane by design, que conta a história de Jane, uma adolescente praticamente invisível no ensino médio que consegue uma vaga de assistente no mundo da moda. O grande desafio é que os colegas de trabalho de Jane acham que ela já é adulta, com seus 20 e poucos anos, mas na verdade ela não passa de uma menina que ainda nem se formou. Nessa vida dupla, Jane passa por várias situações engraçadas e embaraçosas.

O seriado é uma delícia, é daqueles que você coloca na tv pra se divertir e esquecer dos problemas. A atriz, Erica Dasher interpreta Jane com muita doçura, acho ela uma fofa. Além da trama, outra coisa que quem ama moda vai curtir são os figurinos. A série se passa em NY, cidade que respira moda, e Jane está sempre com produções bem bacanas. O estilo da personagem é bem feminino. Ela está sempre com saias, saltos, meia calça, blusas acinturadas.

Eu já estou devorando a primeira temporada e esperando pela segunda. Com certeza já virou uma das minhas séries favoritas.

Alguém já assistiu?

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Mais uma série pra amar: Jane by design

  1. Luh Guedes disse:

    Não faz isso comigo Lalá, sou uma série maníaca! Já vou querer ver!!! E quero uma saia de cada #comofaz? todas lindas!

    Kissus

    Luh Guedes

    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    @luhguedes

  2. Lana disse:

    Estou amandooooo!!! Devorando a primeira temporada! Adoro a Jane e estou adorando o Billy!
    Ótica dica Lari!
    Beijosss

Deixe um comentário

