Cabelo de estrela

Você já se pegou babando nos penteados lindos e perfeitos das atrizes nos red carpets?! Fico imaginando as mãos dos artistas que fazem penteados de deixar o queixo caído, sem um fiozinho fora do lugar!

Acho que são poucas as pessoas que têm o talento de conseguir fazer um autopenteado bacana e diferente quando tem um evento. Eu sou uma negação pra cabelos! Fico no básico escova/chapinha/baby liss e toda vez que invento algo diferente dá errado! Lembro uma vez que queria fazer um moicano pra uma formatura. Faltando menos de uma hora pra sair eu estava no banheiro com um topete torto e o cabelo cheio de spray… Resultado, lavei os cabelos e comecei a escova do zero, toda atrasada pra festa! Alguém aí tem uma história parecida?

Enfim, esses episódios servem pra gente dar risada depois, mas na hora é bem dramático né. Eu já desisti de tentar fazer cabelos de festa em mim mesma, mas se você ainda está na luta, vários truques vão te ajudar (e muito!) a chegar no resultado.

E sim, eu já assisti vários tutoriais no youtube e já mostrei vários aqui no blog, mas pra mim continua sendo humanamente impossível. Vou continuar na maquiagem mesmo, que aí eu me garanto, rss

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Cabelo de estrela

  1. AMO o cabelo da Mila Kunis! É o mais lindo! ♥
    De vez em quando eu tento copiar tb, nem sempre com sucesso kkk

  2. Andréia Paiva disse:

    lá Larissa, pq a Mariana não posta mais no blog?

Deixe uma resposta

