Looks legais para pessoas reais: calça de couro

Agora que o tempo está friozinho nós aproveitamos pra tirar as peças de couro do armário né. Engraçado que eu não me ligava muito nessa coisa de couro, mas nesse inverno estou adorando os looks. A calça de couro é uma peça bem legal pra variar o jeans de todo dia e causa um impacto lindo ao look. Acho que a calça de couro se equipara à camisa. É aquela peça que você coloca e a produção fica com cara de arrumada em instantes. Muito bom né.

O melhor de tudo é que pode ser usada de dia também. Há várias cores pra usar e abusar das peças de couro. No caso das calças, durante o dia é legal usar cores mais claras, como nude, bege, marrom. Se o seu ambiente de trabalho permite, aproveite pra usar bastante a sua calça de couro num look bem lindo.

Pra combinar é super simples, vai com tudo! Suéter, cardigan, camisa, jaqueta, camiseta. E nos pés também vale tudo, sapatilhas, scarpins, ankle boots, tênis, sneaker. Quer peça mais democrática que essa?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Looks legais para pessoas reais: calça de couro

  1. Adorei as inspirações!
    A minha já anda sozinha de tanto que uso kkk

Deixe uma resposta

