Receitas rápidas e gostosinhas

Oi meninas. Na semana passada fiz duas receitinhas super rápidas e gostosas. E o melhor, com poucas calorias. Eu tenho muita dificuldade em comer coisas saudáveis à noite. Geralmente chego em casa cansada, sem saco pra preparar alguma coisa mais elaborada e acabo atacando o que tiver na geladeira. O resultado é que sempre acabo comendo coisas calóricas e de baixo valor nutricional.

Enfim, as receitas são de abobrinha recheada e wrap. É muito rápido de fazer. Vamos lá?!

 

Pra começar, cortei a abobrinha ao meio e deixei cozinhando na água com um pouco de sal durante 10 minutos. Após esse tempo, retirei o recheio da abobrinha e reservei. Piquei o peito de peru, o tomate e ralei um pedaço de queijo branco. Misturei todos os ingredientes ao recheio da abobrinha que estava separado e coloquei tudo junto na casca da abobrinha. Coloquei no forno durante 40 minutos e reguei com um fio de azeite antes de servir. Prontinho!

O wrap é mais fácil ainda! Comprei um Rap10 integral e segui as instruções da embalagem para o preparo da tortilha. Coloquei na tortilha uma folha de alface, uma fatia de peito de peru, 1/2 cenoura ralada, duas rodelas de tomate, azeitonas e queijo ralado. Depois é só enrolar e comer.

As duas receitas ficaram muito boas, fez o maior sucesso aqui em casa. Quem tentar fazer deixa aqui nos comentários. Ah, e se quiser também pode compartilhar sua receita com a gente.

Querem ver mais receitas aqui no blog meninas!?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Receitas rápidas e gostosinhas

  1. Adoro abobrinha recheada!
    Agua na boca aqui!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales

    https://www.facebook.com/blogcarensales

    http://blogcarensales.com.br

  2. Nham nham!! Entendo perfeitamente essa dificuldade de chegar em casa e elaborar algo saudável, ainda mais quando não se tem muito tempo pra isso..
    Mas amei as dicas.. Rapidinhas e parecem uma delicia!! Vou testar em casa!
    Beijos

  3. Fabíola disse:

    Adorei as dicas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s