Testei: Aussie 3 minute miracle

Há um tempinho venho usando esse famoso produto da Aussie e vou contar pra vocês a minha opinião. Essa máscara vem atraindo muita gente devido à promessa de cabelos lindos e reparados em apenas 3 minutinhos! Eu adoro esses produtos que são criados para facilitar nossa vida. Afinal, dá pra trocar aquela hidratação demorada de 20, 30 minutos por uma hidratação instantânea, no banho mesmo.

O Aussie 3 minute miracle é um condicionador super concentrado que age em apenas 3 minutos, revitalizando os cabelos, deixando-os macios e brilhantes. Bom né. Pra quem tem o cabelo muito danificado pode usar diariamente. Eu uso de duas a três vezes por semana só.

A embalagem é bem bacana, o sistema de fechamento é o mais interessante. Não tem tampa, quando você apeta o tubinho o produto é empurrado pra fora. A consistência é bem grossa e o cheiro é bem doce, parece cheiro de côco.

Mas então, o que eu achei? Na primeira vez que usei não senti tanta diferença. Meus cabelos estão totalmente livre de química e eu faço hidratação regularmente. Talvez seja por isso que não fiquei tão encantada quanto outras meninas que já testaram e amaram o produto. Os fios ficam mais macios sim, mas o resultado é bem mais aparente pra quem tem os cabelos danificados por químicas e tinturas.

O melhor de tudo é o preço, na gringa, claro! Aqui no Brasil vejo meninas vendendo a mais de R$50 um tubinho, sendo que lá fora custa menos de US$5. Absurdo né gente!

Enfim, quem puder e quiser testar, recomendo. É um produto bacana e cumpre o que promete. Alguém já testou?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Testei: Aussie 3 minute miracle

  1. janaina disse:

    Amei!!! o cheiro de bala de meta não e´enjoativo e o brilho fica mais intenso.

  2. Aline disse:

    Menina, quase tiver um treco qdo descobri a diferença de preço. rs! Meu cunhado este nos EUA e pedi para q ele trouxesse p mim, mas não fizeram a entrega no hotel, fué! Vc sabe onde comprar em BH com preço legal? Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s