TOP 5 Sephora

Uma das lojas mais incríveis de maquiagem do mundo chegou ao Brasil e abriu suas portas ao público hoje. Isso mesmo, a Sephora inaugurou hoje sua primeira loja em terras tupiniquins no Shopping JK Iguatemi, em São Pulo.

Os posts sobre a loja estão fervilhando pelos blogs e eu logo tratei de fazer minha listinha (adoro!) Se hoje eu tivesse um cartão de crédito sem limites e sem ter que pagar a fatura no fim do mês, os cinco produtos que iriam pular na minha sacola de cara são esses

Já vi que a loja é linda e deve ser uma delícia perder umas horinhas lá dentro. Dá pra testar todos os produtos que você quiser. Tem muita coisa bacana por lá. Com certeza quero conhecer de perto na minha próxima ida à São Paulo.

Mas se você ficou morrendo de vontade, mas está longe, pode comprar todos os produtos do conforto da sua casa pelo site.

Agora me contem, quais produtos estão na listinha de vocês?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para TOP 5 Sephora

  1. Ahhh se eu tivesse esse tal cartão… também levaria todos!!!rs
    Os blog só falam da Sephora hoje… vc tem razão!!!
    Nossaaaaa… rsrs

    Beijos amore…
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

Deixe um comentário

