Looks legais para pessoas reais: sneakers

Já que agora eu encasquetei com os sneakers, resolvi buscar inspirações pra usar os bonitos. Desde o início dessa modinha, os looks que mais me chamaram atenção são os minimalistas. O sneaker por si só já chama muita atenção. Se for colorido então, vira a peça chave do look. Logo, eu gosto das produções bem sequinhas, com poucas cores e os sneakers nos pés.

Um look que super funcionaria pra mim é leeging, camiseta e cardigã… ou short jeans e camisa branca com sneaker. Menos é mais! Mas se você quer ousar mais que eu, se liga nessas produções com os queridos tênis com salto.

Gostaram? Esse último look tá fofo né!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Looks legais para pessoas reais. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Looks legais para pessoas reais: sneakers

  1. Só vi um sneaker que gostei até hoje,viu? Essa moda não me pegou. Mas tem uns looks muito lindos por aí! Povo estiloso! ;)

  2. Gláucia Macedo disse:

    ai então acho bonito nos outros! mas o looks que vc separou são lindos !

  3. Deise Gomes disse:

    Lindos looks!
    Esse sneaker branco é maraa!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

Deixe uma resposta

