Sneaker delicado!

É, acho que me rendi aos sneakers!!! De início achei a coisa mais ridícula da face da terra, mas depois de ver tantos looks e tantas marcas lançando suas versões inspiradas acabei achando o tal calçado normal. Daí fiquei pensando em comprar um e fui pesquisar em algumas lojas.

O que mais me incomoda no modelo da Isabel Marant é a língua. Ela é muito fofa e gorda, o que acaba deixando o sneaker bem masculino, na minha opinião. Navegando por aí, encontrei esse modelo da Kolosh que achei bem fofo!!! A língua dele é magrinha, o tênis é mais enxuto, mais usável.

Eu encontrei nesse site, mas obviamente está esgotado. Se alguém souber algum lugar que milagrosamente o sneaker está disponível, deixa aí nos comentários.

O que acharam do sneaker da Kolosh?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Sneaker delicado!

  1. stefanni disse:

    comprei o meu semana passada no site passarela

  2. Amanda disse:

    Já provei o da Kolosh e é uma graça e confortável, só que é mais baixo em comparação com os outros, também provei da marca Quiz é mais alto e confortável também, tem vários modelos e os preços de ambos, Kolosh e Quiz estão mais justos, os da Ramarim estão mais caros e não gostei dos modelinhos, mas são bem confortáveis também.

  3. suelen disse:

    agora já tem no site da kolosh,entrei em contato com o pessoal da mesma e informaram que já estão repondo nas lojas!de inicio tbém achei ridiculo,mas esse da kolosh ,encomendei um preto e um vermelho!bjs

  4. Já começo a achar os sneakers interessantes! Mas ainda acho que não é para mim… Só para as jovens mesmo, não consigo me imaginar usando-os.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  5. Liliany disse:

    Larrisa, vc ja comprou nesse site que vc divulgou?
    Bjo, Lily (Amiga da Mari)

  6. Pingback: Looks legais para pessoas reais: sneakers |

  7. Bruh disse:

    Eu quero muito esse da kolosh!!
    Só achei nesse site, e vi antes do teu post, mas ja estava indisponivel, nao tem nem no site da marca… eh estranho, mas o jeito eh esperar.
    Se encontra em outro lugar, por favor avise!!

    • Larissa disse:

      Bruh,
      eu entrei em contato com a Kolosh e eles disseram que esse sneaker chega
      nas lojas físicas no final de julho!
      O que você pode fazer é pedir pra ser avisada quando ele voltar pro estoque.
      Beijos

Deixe uma resposta

