Maquiagem Alice Salazar

Meninaaaas, olha que chique!!!!

A Alice Salazar, vai lançar uma nova linha de maquiagem, com o seu nome. Imagina só.. Vai ter só glitters, cores neons, batons super pigmentados e cores fortes e cílios e mais cílios.
Que delíiiiciaaaa!!!

Olha só!!!

 

Muito bacana né… Nós, Pirueiras, desejamos muuuito sucesso pra Alice, nessa nova fase da vida e muito muito trabalho….

Beijos e espero que tenham gostado da novidade!!!!

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Maquiagem Alice Salazar

  1. laura disse:

    legal de + amo maquiagem!

  2. gisele viviane da rocha de lima disse:

    A parti do momento em que eu assisti seus videos fiquei muito feliz porque finalmente iria me maquiar de forma correta acho voce uma pessoa alegre e muito simpatica que deixa saudade poronde passa que deus ilumine seus passose aposto que sua linha de maquiagem vai fazer o maior sucesso entre as mulheres desculpe se preechi meu comentario no lugar errado agora que estou aprendendo escrever nesta abençoada maquina data 11-04-2012 horas;22;33

  3. bruna deluque disse:

    Ela mereçe simpatica,linda e acima de tudo sabe fazer o q mais gosta e mto bem

  4. sâmara disse:

    A Alice merece né ela é fera e super gente boa.
    Bjs!!!

Deixe um comentário

