Guru de makeup Camila Coelho

Camila Coelho é brasileira, mas mora nos EUA. Seu sucesso começou com o canal no youtube, mas logo a moça criou um blog. No Super Vaidosa, Camila dá dicas de produtos, faz resenhas, tutoriais e posta seus looks do dia. Com muito carisma e simpatia, ela conta com muitas leitoras. Dá pra perceber o carinho das meninas pelos comentários no blog.

Se você adora maquiagem, não pode perder as dicas e makes dessa mineira que é uma verdadeira guru. Pra conhecer um pouco mais do trabalho dela, selecionei algumas fotos e vídeos.

Quem já conhecia? Gostam do trabalho dela?

Acho que Camila sabe trabalhar muito bem com sombras e na combinação de cores, mas o que mais me chama atenção é a preparação de pele dela, perfeita!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Guru de makeup Camila Coelho

  1. Ana P. Nieto disse:

    Os vídeos dela são uma inspiração pra mim!!!!! Amo todos os vídeos, desde as dicas de maquiagem até seus look. Além dela ser super simpática!!!!

  2. susynogueira disse:

    Camila arrasa,sempre…adoro os vídeos de make dela.

    Beijos :D

  3. Kelciane disse:

    Ela é linda e nos mostra como ficar lindas tambem!!

  4. Liza disse:

    eu não conhecia camila coelho. mais agora que conheci estou apaixonada pelos videos dela, ela é muito proficional estou aprendendo muito com ela. parabens camila pelo seu talento.

  5. As makes dela são realmente impecáveis!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

  6. Dry disse:

    Eu não a conhecia, mas adorei os makes. Vou ver os vídeos dela para buscar inspirações para a formatura.

    BEijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  7. Não conhecia o super vaidosa, vou lá pra conferir os tutoriais de make :D

    Beeeijos

  8. Ela faz mágica com as makes, né? Incrível os vídeos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

