Base líquida make up

Oieee… como passaram o fim de semana? Curtiram? Galera aí de B.H, curtiu a chuva do fim de semana? Rs.. saco né!

Enfim… Hoje o post vai ser de auto ajuda. Sério gente. Preciso da ajuda e opinião de vocês. Todo mundo que segue o blog, sabe que eu uso a base da Mary Kay e eu amo. Mas como agora estou trabalhando com maquiagem profissionalmente, estou a procura de outras bases para conhecer e ter opções para usar em cada cliente. Até porque, cada pessoa tem a pele diferente da outra. Então, a vezes a base que dá super certo em mim, não dá pra você.

Vendo, lendo e pesquisando sobre elas, achei uma que me pareceu ser ótima, mas que eu não conheço. A base da L’Oreal…. Infallible Advanced Never Fail Makeup.

Li muita coisa boa sobre ela e tava pensando muito em comprar. Mas antes, lógico, óbvio..nada melhor do que consultar vocês leitoras e blogueiras que sabem muito, sobre muita coisa.

Achei o preço acessível. Média de U$11,00 (onze dólares) e vem uma quantidade boa também.

E ai? Alguém já usou?.. vale o investimento?… Qual base vocês usam?

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Base líquida make up

  1. Taniucha disse:

    Essa da L’oreal é a melhor que conheço. É excelente!

  2. Aii sou muito fã da base da MK kkk
    Não conheço essa,mas gostei mesmo foi do valor!!
    =D

  3. Sabrina Fregoneze disse:

    Huuummmmm, competir com a base da Mary kay não é fácil, aposentei a da Mac, pois a mary kay me conquistou de tal forma q eu não vivo sem ela!!!! Kkkkkkkkkk….
    Bom, as da Nyx são muito boas tbm!!!!

  4. Mariana disse:

    Ah é?? vou procurar saber sobre essa… Valeeu Camila!

  5. Camila disse:

    Essa eu nunca usei ou ouvi falar, mas acabei de comprar a da Make Up Forever e é muito boa, acho que vale muito a pena o investimento :)
    Beijos

Deixe uma resposta

