Paletas Jasmine

Já tem um tempo que estou de olho nessas paletas da Jasmine. Vendo resenhas de blogueiras, tutoriais de make no youtube e blogs.

Duas das maquiadoras que mais gosto usam e tô pensando em entrar na onda. Alice Salazar e Luciane Ferraes. São elas as responsáveis por esse desejo, rssss. Quero comprar a paleta 3D de 96 cores.

Fala que não chama muita atenção as cores e brilho dessas sombras? Eu pelo menos adoro!!!!

E as paletas não são tão baratas assim não. Essa mesmo de 96 cores custa quase R$ 100,00 dinheiros. Sendo que a paleta de 120 custa R$80,00. Tô errada?

Achei algumas promoções no mercado livre, mas não tenho coragem de comprar. Acho que não deixa de ser um preconceito, mas não posso pagar pra ver. Já comprei maquiagem no mercado livre, da marca Audrey. E não me arrependi (graças a Deus). Mas esse mesmo vendedor, não trabalha com a marca Jasmine.

E vocês meninas… O que acham da marca? Vale a pena? Alguém ai tem uma paleta dela?

Beijinhos

 

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

20 respostas para Paletas Jasmine

  1. Luana disse:

    Gostaria de saber se as maquiagens da Avon e Jasmyne são da mesma empresa. Obrigada.

  2. sharmyone disse:

    to louca pra compra essas paletas alguem sabe onde acho aqui em goiania?

  3. Ingrid Correa disse:

    Oii..eu tenho 3 paletas 3D da Jasmyne,e te digo sem sombra de duvidas são maravilhosas!!
    Tem uma que parece uma carteira tbm é linda..
    São sombras supeeer pigmentadas,e o melhor pode passar sem nenhum primer que ela fixa o dia todo!
    Todo lugar que vou me elogiam e perguntam onde comprei..
    Ah e falando do mercado livre ja fiz uma compra la e chegou certinhoo,mas te recomendo o ShopBela.com.br,chega super rapido e os produtos são supeer em conta!!
    Espero que tenha te ajudado

  4. Rita disse:

    Gente no shopping da 25 de março tem a paleta por 35,00.
    bjs

  5. Pingback: Testei: Paleta Jasmine 3D |

  6. Loren Baptista disse:

    Eu comprei a minha por 45 reais, comprei numa loja de bijus que vende produtos jasmine, mas no centro de Porto Alegre tem por 27 reais. E mais um detalhe, as Jasmine fabricada pela mesma empresa que fabrica Nyx, portanto a qualidade é a mesma.

  7. Daianny disse:

    Oiee…comprei e adorei essa paleta! Comprei de tanto ver a Alice salazar usar…haiuhaia
    Moro em Goiânia e aqui comprei por 55 reais. Valeu muito a pena!
    bjim

  8. adriana disse:

    olá, tenho uma palete de 42 cores 3d e adoro faço o maior sucesso onde vou com ela comprei na loja grippon nao sei se onde vc mora tem,custou
    R$42,00 lá tem todos os tamanhos só nao recordo os preços beijim!!

  9. Thamirys Melo disse:

    Essa paleta é linda! Fiz um curso de make onde a professora tinha uma, fiquei apaixonada. Não sabia que era esse preço não, achei bem carinha. V se vc acha no ebay, mas se tá com receio de comprar no ML com certeza terá receio de comprar lá tbm né?! rsrs
    Beijos!

    • Mariana disse:

      Oi Thamirys,
      Eu acho que no Ebay não vende paletas da Jasmine, será?
      Eu já comprei 2x no site e nao tive problema nenhum, sempre recebi certinho. O único defeito dele é que demora demais, ne?! rsssss
      Obrigada pelo comentário, fortaleceu minha vontade de comprar, hahaha!
      Bjos

Deixe uma resposta

