Testei: Kit Mãos de Seda Mary Kay

Melhooor coisa que existe nesse mundo para as mãos minha gente. SÉRIO!

Se tiverem a oportunidade de chamar alguma consultora na casa de vocês, só pra conhecer o Mãos de Seda, chama meu bem, mas chama mesmo porque, NÓ, NU. Como dizem nós mineiros.. rsss!

Bom, vamos ao produto né.

É um kit, que vem com 03 produtos: 01 hidratante extra emoliente ( Amolece as células mortas e prepara a pele para a esfoliação) 01 esfoliante ( Retira células mortas) e 01 Creme Hidratante (Hidrata a pele).

Primeiro passamos o Extra emoliente: Ele é um creme bem denso, com uma textura igual de uma pomada. Não tem cheiro, nem cor.

Depois, umedeço a mão e uso o esfoliante: Ele é super concentrado, bastante cheiroso e já na esfoliação, você já sente sua mão mais limpa, mais leve e muito mais macia.

Agora, passamos o hidratante: Ai meu bem, ele já ganhou seu coração. Sua mão fica literalmente uma seda. Extremamente macia e cheirosa.

Pode usar o esfoliante 3x na semana. O extra emoliente e o hidratante, o uso pode ser diário.

E lembrando que o kit mãos de Seda é um tratamento completo anti idade para as mãos. E pode ser usado também nos pés e todas as partes do corpo que normalmente são mais secas.

Agora tem na versão sem fragrância também, que normalmente os homens que gostam.

E os produtos são grandes. Duram para a vida toda!  Eu tenho o meu, desde que entrei na MK e ele me acompanha até hoje. Fez 01 ano.

O único que não deu pra ver a quantidade nas fotos, foi o esfoliante. Ele tem 220g de produto. O extra emoliente 60g e o hidratante 85g.

APROVADÍSSIMO!!!!

Bom, já sabem né. Quem for de BH e região, só me enviar e-mail, que irei com todo prazer mostrar a vocês. Sem compromisso, ok pessoas???

Fiquem aí com o Kit que irei namorar minhas mãos mais um tiquinho..hihi!

Beijos

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Testei: Kit Mãos de Seda Mary Kay

  1. Priscilla disse:

    Uma cliente minha comprou e aquela mão áspera acabou. Resolve msmo. Eu sou consultora no Rio de Janeiro e Niteroi. Quem quiser conhecer esse e outros produtos da linha é so entrar em contato comigo (21) 68244962 ou priscillafaria@live.com

  2. Jéssica Mary Kay disse:

    Olá Sou consultora do Rio de Janeiro e tenho esse kit para pronta entrega. =D
    email: amomarykay@yahoo.com.br

  3. Gabriela disse:

    ola queridas!
    Sou revendedora Mary Kay, caso desejem algum produto estou a sua dispozição.
    Beijos

  4. Déia Cristina disse:

    Hummm… interessante… Trabalho em hospital e lavo minha mão o dia inteiro com akeles sabonetes de hospital… no final do dia: mãos extra ressecadas!!!
    Esses produtos devem ser maravilhoso pra dar um jeitim nelas…
    Qual o valor deles Mari?
    Bjim

  5. Ah,esses eu não conhecia,mas adoro os produtos da marca.
    Todos que já usei são bons!=)

  6. Olá Mari,

    Tenho esses lindos produtinhos em casa e mais algumas coisinhas da marca. Mega aprovado. Bjs

    Veronica Arruda Pelinca
    tomatecomacucar

  7. Sabrina Fregoneze disse:

    Minha amiga vende mary kay e já me disse q é mega bom…. Acho q vou testar mesmo!!!
    Valeu a dica…
    Bjs!

Deixe uma resposta

