Pomadas para cabelos

Quem tem cabelos curtos, em camadas ou muito lisos pode usar o truque das pomadas capilares. A pomada modela e adiciona textura aos fios. Serve também para dar acababamento… aquele up no picumã nos dias mais sem graça sabe.  Boa dica né.

Mas como usar e qual escolher? Ao contrário do gel, a pomada não deixa o cabelo com aquele aspecto molhado e é muito importante não aplicar d+ pro cabelo não virar aquela meleca!

O legal de optar por pomadas é que você pode modelar o cabelo aos poucos, os fios ficam mais maleáveis, e você pode balancear até chegar no efeito que você quer. Às vezes o spray limita muito, pois fixa ao extremo e lá vai você enfiar a cabeça embaixo do chuveiro e começar o escovão e chapinha de novo, kkk.

Separei algumas pomadas pra vocês. Ainda não conheço nenhuma, sugestões?

Fiquei com vontade de testar os da TIGI só pela embalagem, são fofas né! E dizem que o cheiro é muito bom, dá vontade de comer. Quem souber de mais pomadas deixem ai nos coments, vamos fofocar! Beijosss

About these ads

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s