Top 5 da Beta

Convidamos a Beta Mysko pra contar pra gente sobre seus produtinhos preferidos de beauté. Dona do blog Maria Vai Comigo, ela traz várias reviews de produtos e lançamentos, além de mostrar makes super legais e que fogem do básico!

Beta tem um olhão verde/azul (?) incrível que deve dar até gosto de se maquiar né, rs!

Fiquei super curiosa pra testar esse corretivo da Smashbox e o primer HD da MUFE. Dizem que os blushes da Nyx também são ótimos!

Deu pra perceber que ela é fã de lábios rosados hein! Vamos ver alguns looks da Beta?

Agora eu tenho que abrir um parêntesis nesse post pra falar que a Beta é a responsável por eu querer um batom roxo… ROXO GENTE! Olha só que lindeza esse batom nos lábios, amei ao cubo!

Eu adorei as dicas e já anotei vários produtinhos na minha wish list. Gostaram meninas?

Clique aqui!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Top 5 da Beta

  1. Teca disse:

    Adorei os looks dela! Parece q, assim como eu, ela gosta bastante da Smashbox! :)
    Bjo

  2. Isabella Rabello disse:

    Eu comecei a seguir o blog da Beta de tanto ver os tutoriais lindos dela, juro. Ela é muito linda e dá dicas preciosas.

  3. Tati Canto disse:

    Adorei o post e todas as dicas de produtinhos!
    Bjs, Tati

    http://loveshoesblog.wordpress.com/

    @loveshoesblog

  4. Amanda Maru disse:

    Oi Lara!

    Primeira vez que estou aqui no seu blog e gostei bastante! Muito legal este post, concordo com vários itens que a convidada citou! Os looks são lindos, vou lá no blog conferir!!!

    Um beijo

    Amanda

  5. Beta M. disse:

    Lindaaaa,

    O post ficou incrível! Adorei!!! Muito obrigada pelo convite!!=)

    Beijão
    Beta!

  6. Mariana disse:

    Eu queria as makes e o olhão verde/ azul…. hahaha!

    Obrigada Beta!

Deixe um comentário

